quarta-feira, 11 de maio de 2011


Oração de Louvor à Hécate

"Cães que uivam para a Lua sombria
Anunciam a vinda da Rainha da Magia
Oh Hecate, Senhora da Meia-Noite
Em teu sorriso oculto
Escondem-se as estrelas mais brilhantes
Clamo-te proteção e sabedoria
Para que meus pés não sangrem na estrada do saber
E que minha boca não resseque
Pela falta da água de tua fonte
Ensina-me a agir diante dos perigos
Afaste de mim todos os inimigos
Retire do meu caminho os espíritos imundos
Oh Hecate, bela entre as belas...
Receba meu coração minguado
Sopre as nuvens que o impedem de iluminar
O número 3 sempre há de reinar
Em teus campos encontro a proteção
E pelo vosso nome clamo nesta oração
Oh Hecate, Rainha da superação
Que o grande caldeirão ferva minha louvação
E que a fumaça abra meus caminhos
Nas estradas de terra batida
Ou nas encostas dos precipícios infinitos
Não temerei mal algum
Pois tenho Hecate em meu coração
Tuas armas de guerra me protegem
Tua magia é meu escudo
E a certeza que habita em meu ser
Retira-me do mundo obscuro"


"Retirado do Blog: A Gruta da Bruxa"

Um comentário: