sábado, 7 de maio de 2011

"Oração dos Lobos de Hécate"



"Que a sabedoria de Hecate me instrua
Que o olho de Hecate me vigie,
Que o ouvido de Hecate me ouça,
Que a palavra de Hecate me fale suavemente
Que a mão de Hecate me defenda
Que o caminho de Hecate me guie.

Que Hecate esteja comigo
Hecate adiante de mim
Hecate dentro de mim
Hecate sob mim
Hecate sobre mim
Hecate e minha direita
Hecate a minha esquerda
Hecate ao meu lado
Hecate do outro lado
Hecate na mente de todos com quem eu conversar
Hecate na boca de todos que conversarem comigo
Hecate nos olhos de todos que olharem pra mim
Hecate nos ouvidos de todos que me ouvirem hoje
Que assim seja!"

(desconheço o autor)



"Esta oração foi retirada da comunidade "Lobos de Hecate", do orkut. Eu amo demais esta oração, faço todos os dias, e posso sentir Hécate me protegendo o dia todo, tomando conta de mim. Espero que ela ajude e ilumine vocês como tem me iluminado!"

3 comentários:

  1. Muito Linda, adorei ! parabéns pelo blog. SALVE HÉCATE!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ver que o trabalho do meu grupo não morreu,,,
    Bençãos da Sra Trivia!

    Luna Dracaena Brigantia
    Sacerdotisa do Circulo Lobos de Hecate

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em ver que o trabalho do meu grupo não morreu,,,
    Bençãos da Sra Trivia!

    Luna Dracaena Brigantia
    Sacerdotisa do Circulo Lobos de Hecate

    ResponderExcluir